vitrectomia curitiba

Vitrectomia em Curitiba: Cirurgia de Retina

A vitrectomia é um método cirúrgico utilizado para tratar doenças da retina.

Essa cirurgia consiste em remover o corpo vítreo do olho, para poder realizar o tratamento de descolamento de retina, buraco macular, oclusões venosas, retinopatia diabética avançada, entre outros.

Como é a cirurgia de Vitrectomia em Curitiba ?

Na cirurgia de vitrectomia em Curitiba são utilizados equipamentos altamente tecnológicos para remover o líquido que preenche o olho, retirando o líquido chamado de humor vítreo, pode-se realizar os procedimentos necessários para tratar das doenças da retina.

Esse procedimento necessita do uso de equipamentos de tecnologia avançada e de uma equipe especializada para o tratamento. Há diversas formas de aplicar a vitrectomia, sendo que cada uma delas vai variar de acordo com o caso da pessoa. Geralmente, a cirurgia é feita com anestesia local, e o pós-operatório vai depender de cada situação.

A vitrectomia para remover a Hemorragia vítrea é um tratamento a laser durante o procedimento cirúrgico de retina, usualmente na retinopatia diabética, e outras doenças.

Os equipamentos usados são minúsculos e não geram danos ao globo ocular, por esse motivo o retinólogo em Curitiba, Dr. Alexandre Grandinetti, utiliza alta tecnologia no centro cirúrgico, garantindo mais segurança aos pacientes.

O Dr. Alexandre Grandinetti, retinólogo em Curitiba, acompanha todas as inovações e busca trazer os melhores resultados para os pacientes. Além de se manter atualizado, e promovendo o melhor tratamento disponível do mundo.

 

 

 

 

 

 

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *