dr alexandre grandinet participa do maior congresso de retina e vitreo da américa do sul

Durante os dias 11 até 14 de abril o Dr. Alexandre Grandinetti esteve presente no maior congresso de retina e vítreo da América do Sul

Durante os dias 11 até 14 de abril o Dr. Alexandre Grandinetti esteve presente no maior congresso de retina e vítreo da América do Sul.

O 43º Congresso de Retina e Vítreo promovido pela Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo foi o maior evento da especialidade já realizado na América do Sul. O evento contou com a participação de milhares de médicos oftalmologistas especialistas em Retina.
Este ano tiveram várias novidades apresentadas no evento, uma delas é a tecnologia 3D nas cirurgias de retina. O Dr. Alexandre reforça que foi um dos primeiros oftalmologistas do Paraná a utilizar a técnica, que é um significativo avanço, resultando num ganho de qualidade e precisão nas cirurgias de fundo do olho.

O evento contou com vários palestrantes internacionais, que apresentaram e comentaram casos clínicos de difícil diagnóstico, somando e partilhando conhecimento avançado entre os presentes.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *