congresso de retina frankfurt retina meeting 2018 curitiba

Dr. Alexandre participa de congresso sobre Retina em Frankfurt, na Alemanha

Nos dias 24 e 25 de Março 2018, Dr. Alexandre Grandinetti esteve presente no Frankfurt Retina Meeting 2018, que ocorreu em Mainz, na Alemanha.

O evento é um dos mais importantes do calendário da oftalmologia do mundo, com foco exclusivo em doenças de Retina e ocorre a cada dois anos.

Segundo a organização do evento, milhares de médicos oftalmologistas de todo o mundo estiveram presentes. Durante o congresso, especialistas de diversos países realizaram palestas sobre temas como: retinopatia diabética, lentes intraoculares, iOCT, novas técnicas para tratamentos de retina, entre outros.

Dr. Alexandre relata que um dos momentos mais marcantes do evento é a realização de cirurgias de retina ao vivo, transmitida simultaneamente da Clínica de Olhos Frankfurt-Höchst para o Centro de Congressos. O médico relata também que o evento tem um conteúdo cientifico profundo com a discussão de casos clínicos, divulgação de resultados de pesquisas acadêmicas e cientificas, bem como a apresentação de novas técnicas cirúrgicas e procedimentos inovadores para tratar as doenças da retina.

O Dr. Alexandre Grandinetti avaliou que o evento superou todas as expectativas, pois o conhecimento agregado no evento é fundamental para trazer para Curitiba o que há de mais moderno e inovador no tratamento das doenças da retina.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *